14 de dezembro de 2010

Eu sei que eu sou chata. Sou chata até de dizer o tempo todo que eu sou chata. Mas é que você com certeza não sabe o que é viver se policiando do jeito que eu vivo. Eu passo o dia inteiro pensando que eu não posso sentir muitas coisas, que eu não posso falar certas coisas, que eu não posso viver certas coisas e que de jeito nenhum (!) eu posso querer certas coisas.
Não tem como não ser chata sendo desse jeito. Então espero que você entenda.



Se você faz mechas californianas duas vezes e teve que deixar o seu cabelo com descolorante por 2 horas, pq ele não queria descolorir de jeito nenhum e das 4 pessoas que repararam, a primeira foi o seu ex namorado, você tem todo o direito de ama-lo por sei lá, uns trintas segundos de novo, não tem?

2 comentários:

  1. Não, não tem!

    E eu reparei, só q pensei q fossem mechas de Shangai, Kyoto, sei lá..

    :p

    ResponderExcluir
  2. hahahahahahahahahaha
    que bonitinho, Bruno. rs

    você foi a quarta pessoa que reparou, mas foi pq vc me viu depois, eu sei. ;)

    ResponderExcluir